Paulo Mateus

Paulo MateusFormado em gestão no ISEG em 1995, começa a sua carreira na Ernst & Young, trabalhando vários anos no sector Financeiro, primeiro no Banco de Portugal, mais tarde na Fincor como CFO. Foi também membro do conselho fiscal da Euronext, representante do BFI em Portugal e consultor para bancos no exterior e para a OPEX até 2009, onde implementou vários projectos de sistemas de informação.

Com a família estabelecida em Portugal, a carreira internacional aumentava a distância do crescimento dos seus 2 filhos, o que o levou a idealizar uma plataforma social online que lhe permitisse estar mais próximo dos agentes que intervinham na sua educação.

Desde 2009 é Administrador na Lusoeduc, empresa que criou e produziu a www.weduc.com, uma rede social para a educação pioneira a nível mundial pelas suas características interactivas e funcionais, que liga pais, professores, alunos e escolas em rede num ambiente seguro onde a partilha de conteúdos promove uma inteligência colectiva para uma educação mais participada e integrada.